Bonde da Vila Natal !!!

Festa da Equipe Ciclone no ginasio do Palmeiras!!!

11 comentários:

Video( mc cabelo;alemao;coyote.juninho;bruno;kelvyn;shok,e outros

8 comentários:

Video (Amor só de mãe aovivo no canoa-s bar)

7 comentários:

Festa da equipe Ciclone !!!! Tamos juntos !!!!

4 comentários:

Capa do dvd

23 comentários:

vai segurando a mais nova agencia de Funk !!!!

Nenhum comentário:
11 comentários:

Vai segurando o bonde !!!

9 comentários:

Video

2 comentários:

Os muleke chapa kente !!!


Ai este são os vida loka que para os bailes...

Mc kelvyn , Mc bruno , Mc juninho ...

São eles os mc,s do Bonde da V.N !!!
33 comentários:

Mulekes chapa kente


Mc Bruno , Mc Kelvin !!!

Os mulekes chapa quente !!!

Parabéns pra vocês , que Deus os abençoe !!!


34 comentários:
8 comentários:
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores se

Twitter Updates

Twitter Updates

    follow me on Twitter
    Powered By Blogger

    Arquivo do blog

    • ▼  2009 (18)
      • ▼  junho (1)
        • Festa da Equipe Ciclone no ginasio do Palmeiras!!!
      • ►  maio (8)
      • ►  abril (9)

    Nois fecha nesta porra......

    Minha foto
    Bonde da V.N
    sao paulo, sp, Brazil
    Obrigado a todos !!!
    Ver meu perfil completo
    Voip
    Contador grátis