Capa do dvd

23 comentários:

  1. aew sidney to chegando no maria hoje hem

    ResponderExcluir
  2. oo na onde posso achar esse dvd??

    ResponderExcluir
  3. Onde encontro o dvd da v.n para comprar...

    ResponderExcluir
  4. Qual o nome do ZOIO ? È NOIS MDC _\|/_

    ResponderExcluir
  5. Aii é tudoo nossoo sid,Zoi de gato saudades,muleqee tumutuavaa memo,voccee sbee qee sou euu jessica ruiviinhaa cunhadaa daa paulinha playboy sua filhaa..Fika com Deus

    ResponderExcluir
  6. como q eu fãço pra compra o dvd ....

    ResponderExcluir
  7. onde acho o dvd pra compra

    ResponderExcluir
  8. O nome do zoio era JEAN. saudades mlk.

    ResponderExcluir
  9. ondee posso axarr o dvd...???

    ResponderExcluir
  10. ŴєŚĹënZïíĨńнőöợo11 de julho de 2009 às 06:10

    querooo o dvd onde eu encontrooo...

    ResponderExcluir
  11. salve, salve a todos do bonde da vn direta mente aqui de botucatu interior de sampa estamos desejando um bom ano e de muita alegria (e é claro não podemos esquecer do zoi de gato que é sucesso aqui toda quebrada só toca as musica dele frz )eu queria saber se tem o dvd pra comprar e se vcs fazem show aqui no interior firmeza fiquem todos com nosso Senhor Jesus Cristo entra em contado kitopaulista@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oii gostaria mto de ter este dvd e a camiseta da V/N Sidney não te conheço mais vc foi o uniko contato que consegui por favor me ajuda a conseguir pois sou mtO fã do inequecivel Zoio de Gato e sou louca pelo Dvd que ele fez no maria mariah me ajuda.
    meu email:loira_pakitona69@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. meu vugu é mc negão e queria saber onde posso arranjar camiseta do bdvn eo dvd

    ResponderExcluir
  14. aqui e o mc bruno do bonde da vn ai tem um comentario ai em cima q fala q o no do zoi era jean não e não o nome do zoi era denner falou um grande abrco a todos e nois vn

    ResponderExcluir
  15. eu faleiq o nome do mc zoi era dener

    ResponderExcluir
  16. O Nosso Querido Mc Zóio de Gato Se Foi Muito Cedo Deixando Muitas Saudades Naum é Pessoal ??
    Ele Fais Muita Faltah....
    Descanse Em Paz Meu Anjo Luto Eterno Vc Nunka Sera Eskescido Meu AMOR Te Amo Mc Zóio de Gato Eternamente Saudades....
    Um Dia Nois Iremos Se Encontrar La no Céu Mc Zóio de Gato No Verdadeiro Paraíso Enquanto Estou Aqui Na Minha Vida Loka Ki Na terra O que Vou e Sinto por Vc é Saudades a MIL ....
    MAIS QUANDO EU MORRER EU VOU IR ME ENCONTRAR COM VC E SEREMOS FELIZES NA VIDA ETERNA TENHO CERTEZA DE QUE Deus TE cOLOKOU NUM BOM LUGAR VC ESTA MUITO MELHOR AI JUNTO DE DEUS DO KE AKI NA TERRA POIS AI ONDE VC ESTA É JUNTO DE DEUS NUM LUGAR QUE SÓ TEM PAZ AMOR E NAUM GUERRA TIROS E A VIDA DA KI QUE SÓ NOS OFERECE NA MAIORIA DAS VEZES A COCAINA O LADO PRA TER E SER OBRIGADO A MATAR SE NAO E VC KEM MORRE AI VC ESTA MUTIO BEM NA PAZ DE DEUS
    Descanse Em Paz Mc Zóio de Gato Um dia Estaremos Juntos Bem Lá No Céu No Verdadeiro Paraíso Te AMO Luto Eterno Saudades A Mil
    Mc Zóio de Gato Eterno Nunca VocÊ Sera Eskecido Te Amamos Em Nome ---->>>> De Viviane E Vila Natal Sempre em Nossos Corações
    Mc Zóio de Gato..
    O Mundo do Funk Perdeu Uma Estrela Ke Hoje Brilha Lá No céu Ke é o Anjo Mc Zóio de Gato
    DESCANSE EM PAZ MC ZÓIO DE GATO QUE HOJE ESTÁ JUNTO DE DEUS NO LADO DE DEUS NO OUTRO LADO DA VIDA E ALÉM DAS ILUSÕES =(
    Saudades a Mil Luto Eterno Mc Zóio de Gato
    Com Muito Amor E Carinho de Sua Eterna Fã Viviane
    Mc Zóio de Gato Descanse Em Paz LUto Eterno..
    "Por Viviane Sua Fã Pra Sempre Eterno Em Nossos Coraçãoes E em Meus Pensamentos Vc Está Sempre Te Amo Praempre Amor Além Da vida Aqui Na Terra Kuando Eu For JUnto De Deus E fikar Perto De Vc Sempre vc vai estar em minha memoria eu vou para Deus mais Naum esakeserei vc Zóio de Gato Ke Amo Muito aki na terra e meus parentes e amigos keridos TE AMO Para Sempre POr Viviane
    Descanse Em Paz

    ResponderExcluir
  17. eu quero esse dvd se alguem sabe como compra avisa ae fmz meu numero é 98308355

    ResponderExcluir